Politica De Troca
TERMOS E CONDIÇÕES DO SITE LOJA APRENDI
Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou está em desacordo com a mercadoria recebida, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato através do e-mail: contato@lojaaprendi.com.br
Para realização da troca/devolução, o produto não deve ter marcas de uso. O produto deve ser enviado diretamente para a nossa Caixa Postal. Assim que o objeto for recebido por nós e tudo estiver de acordo com as condições de devolução do item, realizaremos o reembolso ou troca da mercadoria em até 5 (cinco) dias úteis.
Nossa equipe irá te instruir em todo o processo da devolução do produto.
Para devolução de produto por insatisfação: Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e você poderá escolher entre:
- Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.
- Receber a restituição do valor gasto com os produtos (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).
Garantia: Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema. Neste vídeo, também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta). É indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito, e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
OBS: A Loja Aprendi não presta nenhum tipo de assistência técnica e não possui assistente autorizado. Para mais dúvidas, entre em contato com nossa equipe, que irá lhe dar todo o suporte necessário.
IMPORTANTE: Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorram após a compra do produto em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.
A garantia também não cobre: – Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso. Apesar de alguns produtos serem resistentes à água, existem limites a serem respeitados de produto para produto. – Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho por sua parte ou terceiros. – Uso impróprio de acessórios. – Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal – por exemplo, riscos na tela pelo uso, oxidação devido ao excesso de ácido úrico do utilizador do produto. – Redução aceitável da vida útil da bateria. – Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência à água, entre outros.